quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Alice - Avril Lavigne

Para quem é fã de Avril Lavigne hoje foi um dia absolutamente incrível. Desde que foi divulgado na mídia que uma música intitulada "Alice Underground" e posteriormente oficializada apenas como "Alice" estaria na trilha sonora para divulgação do filme Alice Wonderland do renomado cineasta Tim Burton, tanto os fãs da cantora quanto aqueles que estão na expectativa do lançamento desse magnífico longra-metragem, ficaram absolutamente ansiosos e interessados ao retorno de Avril, levando em consideração que a mesma não divulgara nenhuma novidade desde seu último álbum, The Best Damn Thing, lançado em 2007.
Durante semanas foi incansável a busca dos fãs por notícias e confirmações a respeito do novo sucesso, e então, para felicidade geral, hoje, durante uma entrevista ao programa de rádio do apresentador Ryan Seacrest, Avril divulgou o tão aguardado single.
Uma música verdadeiramente linda e bem escrita, o que animou muito os fãs, aumentando ainda mais a ansiedade pelo 4º álbum da bela canadense, com previsão de lançamento para junho deste ano, e que estarei comentando mais profundamente em próximas postagens.





Letra : 
Trippin' out
Spinnin' around
I’m underground
I fell down
Yeah, I fell down

 
 I’m freaking out
Where am I now?
Upside down
And I can’t stop it now

It can’t stop me now

I’ll get by
I’ll survive
When the world’s crashing down
When I fall and hit the ground
I won’t turn myself around
Don’t you try to stop me
I won’t cry

I found myself in Wonderland
Get back on my feet again
Is this real? Is this pretend?
I’ll take a stand until the end

I’ll get by
I’ll survive
When the world’s crashing down
When I fall and hit the ground
I won’t turn myself around
Don’t you try to stop me
I won’t cry
_____________________


Tradução não oficial:




Assustada
Andando em círculos
Estou debaixo da terra
Eu caí
Sim, eu caí




Estou enlouquecendo
Onde eu estou agora?
De cabeça pra baixo
Não posso parar com isso agora
Isso não pode me parar

Eu vou vencer
Vou sobreviver
Quando o mundo estiver se partindo
Quando eu finalmente atingir o chão
Não vou apenas me virar
Não tente me parar
Não vou chorar

Eu estou no país das maravilhas
Estou andando com meus pés outra vez
Isso é real? Isso é fingimento?
Vou dar um passo até o fim.

Eu vou vencer
Vou sobreviver
Quando o mundo estiver se partindo
Quando eu finalmente atingir o chão
Não vou apenas me virar
Não tente me parar
Não vou chorar

Um comentário: