terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

I want your bad romance!

Hoje estou tremendamente tentado a escrever sobre aqueles relacionamentos que são verdadeiros bad romances em nossas vidas (6)
Talvez eu fique empolgado demais e escreva muito, mas valerá a pena ler até o fim -s
Na minha opinião não há nada melhor que namorar, ficar, enfim, estar ao lado de outra pessoa. Fica tudo melhor *-* isto é,  quando a realação já não chegou ao ponto que mais parece um casamento à beira do divórcio D:
Mas voltando ao assunto, quando você está realmente envolvido com alguém e o deseja, pensa, sonha, cria situações para estar ao lado, enfim, aproveita cada segundo, cada desejo como se fosse o último, se torna uma experiência perfeita.
Esse tipo de romance é o melhor, porque você quer tudo da pessoa, algo do tipo:
'Eu quero o seu amor
Eu quero a sua vingança
Você e eu poderíamos escrever um mau romance
Eu quero o seu amor
E a vingança de todos os seus amantes
Você e eu poderíamos escrever um mau romance'
mas ao mesmo tempo não espera receber nada, simplesmente não há cobranças, brigas, e nem espera fidelidade.
Você simplesmente fica feliz por saber que está se relacionando com um ser humando como você, cheio de qualidades e defeitos, e não com um ser idealizado, um príncipe ou uma princesa dos contos da Disney.
Hm, e como você encontra um amor desses? Bem, você deve gostar de si mesmo acima de tudo. Acho que somos mal sucedidos nos relacionamentos porque projetamos na outra pessoa o que não temos por nós mesmo, esperamos ser amados de uma maneira que só conseguiremos se nos amarmos primeiro, o resto é apenas uma consequência, e digo isso por experiência própria.
Segundo e mais importante, não exija fidelidade, se a pessoa estiver feliz ao seu lado ela será fiel sem que você diga qualquer coisa, mas para que isso aconteça é preciso você se gostar, como eu já disse, porque assim você estará preparado para o que acontecer.
Talvez algumas pessoas não irão concordar com o que estou dizendo, mas é a realidade. Talvez por querermos prisioneiros perfeitos ao nosso lado, e não uma companhia real, nos frustramos a maior parte da vida. Exigimos demais de alguém que falha tanto quanto nós.
Finalizando; sim, estou vivendo um bad romance -q Não sei quanto tempo vai durar, talvez acabe amanhã ou daqui vinte anos, mas é impalgável os momentos excitantes que vivemos, os beijos envolvidos pelo sabor de L.A., a companhia de amigos perdida em tardes embaladas por muito pop rock e o momento em que fico desconcertado ao ouvir: "Adoro ficar namorando seu sorriso."
Mas não se esqueça: Ninguém merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta; se estivermos em boa companhia é apenas mais agradável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário