segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

"a mudança é o progresso através do qual o futuro invade nossas vidas" - Alvin Toffler

Hoje foi o primeiro dia do meu último ano na escola *o*
Na realidade as aulas já começaram há uma semana, mas só fui agora -q
Realmente a roupa e cabelo dão um outro diferencial para a pessoa, fato.
Por ser o primeiro dia, por estar no 3º ano e não querer ficar com uma péssima imagem na escola, considerando que a primeira impressão é a que fica, escolhi uma roupa simples e ao mesmo tempo estilosa.
Usei algo que já tinha usado antes, me senti muito bem e com certeza não haveria erros; calça jeans escura modelo slim, regata branca e sobreposição de camisa xadrez, onde deixei alguns botões abertos e tênis all star vermelho de cano médio.
Antes tinha pensando em outra roupa, mas a realidade é que se você está confortável e sente-se bonito, todas as pessoas acharão o mesmo, e foi isso que aconteceu.
Fui muito elogiado e obviamente que meu ego ficou super exaltado -q
O fato do meu cabelo estar grande e o formato do meu rosto se assemelhar razoavelmente ao de Robert Pattinson, incluindo minha roupa, ouvi várias vezes: "Você está a cara do Edward Cullen" Obviamente que nem de longe me pareço com ele -q mas é muito bom quando as pessoas te comparam com um sexy simbol *o*
E para completar foi meu primeiro dia como estagiário *O*
Foi muito mágico -q por estar começando agora e sem experiência alguma está sendo tudo muito fácil.
As pessoas do departamente que fiquei são muito atensiosas e me deixaram bem confiante.
Sinto que minha vida está mudando muito agora, o que realmente é ótimo, porque já não suportava ver meus dias passarem sem fazer nada de útil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário