sábado, 13 de março de 2010

review about 'telephone'

O tão esperado novo single de Lady GaGa foi lançado quinta-feira,11, obviamente que não é novidade para ninguém nem para mim mas só estou postando hoje.
Depois de ter começado a trabalhar tenho tido pouco tempo, mas farei o possível para estar divulgando tudo o que realmente for importante para mim.
Enfim, voltando ao assunto, desde que fora anunciada a data de estréia do single, fiquei contando os dias. Por sorte o clipe vazou antes do esperado, visto que teoricamente deveria chegar ao Brasil entre 1:30 e 2:00 hrs da madrugada de sexta-feira, devido ao fuso horário, mas antes das 23:00 hrs da noite de quinta -feira já estava disponível na internet. Por esse motivo ele foi lançado no canal VEVO do youtube muito antes do esperado.
Com duração de 09:30 esperei uma super produção, e não fiquei decepcionado.
O vídeo é impecável em todos os sentidos; figurino, coreografia, cenários, envolvimento das cantoras.
Felizmente esse clipe foi capaz de apagar da memória o fracasso de Video Phone, porque aquilo foi realmente ridículo D:
É do início ao fim um grande espetáculo. Não há nada que seja tão surpreendente vindo de GaGa, mas ainda assim é inesperado.
Desde GaGa sendo despida, à dança altamente sexual no corredor da prisão, a surpresa de vermos sua irmã aos 02:17, que por sinal são muito parecidas, ao assassinato em série de pessoas em um lanchonete, que definitavamente é uma cena muito engraçada, cada segundo que se passa vamos sendo envolvidos e quando termina temos a sensação: "Já acabou?"
A realidade é que GaGa realmente é uma cantora completa e surpreendente, realmente está inovando o modo de se fazer música. É merecido que em menos de 24:00 hrs disponível no youtube o vídeo tenha sido vizualizado por mais de um milhão de pessoas.
Hoje, sábado, já atingiu a marca de 8.576.114 exibições.
Com certeza esse número irá aumentar muito nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário