sexta-feira, 25 de junho de 2010

então se ligue, busque felicidade ♪

No início me sentia culpado por não gostar de futebol, não querer casar e ter uma família estruturada, por fumar, detestar bebida alcoólica e por não ter o menor interesse em aprender a dirigir. Me sentia diferente de todo mundo, afinal, enquanto todos desejam chegar aos dezoito e poder tirar carteira de motorista, o que realmente quero é voltar a ter oito anos e continuar brincando com meus power rangers. Sim, foi a minha melhor fase.
Os dias se passaram e percebi que posso ser feliz e bem sucedido por conta própria, percebi que ter filhos e uma esposa nunca significou ser feliz plenamente, e que andar de bicicleta já é suficiente.
Não preciso ficar preocupado com a opinião alheia, afinal, é a minha vida, não há nada melhor que vivê-la da maneira que realmente me agrada, e não importa o que eu faça, as pessoas irão continuar falando mesmo que nada seja verdade. 
Portanto, como diria o poeta, 'busque felicidade, pra existir história tem que existir verdade'. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário