segunda-feira, 5 de julho de 2010

20 de Maio, 1938


Acabei de receber sua carta e não gostei do tom usado. Não estou ficando obcecado, apenas sinto um... Desejo de vê-la. Você entenderia perfeitamente como me sinto se a visse. Meu Deus! Guilherme, ela é perfeita.
Hoje nos vimos de novo, mas dessa vez pareceu não ter notado minha presença. Senti um desejo enorme de fazer perguntas sobre ela, mas as pessoas desse lugar ainda me olham com certa desconfiança, então prefiro não tomar essa atitude.
Não pude deixar de perceber, ela continua com o mesmo traje da primeira vez. Ah! Ela nunca termina o cigarro e sempre o joga fora pouco depois dos primeiros tragos.
Meu amigo, acho que vou seguir seu conselho e tentarei falar com ela. Mas não amanhã. Pare de me pressionar. Vai dar tudo certo.

20 de Maio, 1938

Nenhum comentário:

Postar um comentário