domingo, 31 de janeiro de 2010

Camiseta Gola 'V'

Na minha opinião a camiseta gola V deve ser usada por qualquer um, pois deixa uma aparência altamente contemporânea. Dizem que homens com pelos no tórax devem dispensá-la porque fica uma visão desagradável, o que de certa maneira é verdade, mas nem por isso irão ser privados de fazer uso. Eu tenho pelos nessa região e nem por isso deixo de usar. Obviamente não tenho uma concetração muito grande se levado em consideração minha idade, mas ainda assim eles existem.
O que pode ser feito nesses casos é aparar com uma tesoura ou depilar totalmente essa área.
Temos como exemplos o atores Daniel Radcliffe e Jude Law que fazem uso livre desse modelo e não se preocupam com a quantidade ou o tamanho dos pelos. Há quem goste e quem não goste, o que é normal, já que nunca agradamos a todos.
Acredito que isso é uma questão de auto-estima. Se você quer usar uma gola V, possui pelos no peito e não sente-se bem, a solução é simples: tire-os. Se você gosta do seu corpo como é, então sinta-se no direito de usar sem nenhuma preocupação.
Uma modelo branco com uma camisa xadrez fazendo sobreposição é indicado para qualquer ocasião em que você possa estar mais descolado.
Há algum tempo havia certa dificuldade para encontrá-las, mas hoje em dia a maioria das lojas de departamento as oferecem com ótimos preços que vão de R$ 19.90 a R$ 39.40, dependendo do material. Existem diversas profundidades e você escolhe qual lhe proporciona mais conforto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário