segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

O que usar para modelar seu cabelo?

Conheço alguns produtos que podem ajudar na hora de arrumar o seu cabelo. Vou indicar somente aqueles que já fiz uso e funcionaram ou não e poderão ser úteis:


Gel: Como todos sabem o gel deixa o cabelo duro e com aspecto molhado. Durante dois anos usei gel porque meu cabelo ao natural é ondulado, e como eu gostava de deixá-lo espetado minha única salvação era isso. Particularmente nunca gostei desse produto, o cheiro é ruim e ressaca muito o cabelo, mas claro, há quem goste dos resultados, então para essas pessoas apenas recomendo que procure aqueles sem álcool na composição.


Pomada: Atualmente meu cabelo está diferente agora que faço chapinha , então tenho usado uma pomada para modelá-lo. O cheiro é bom, mas o resultado não tem me agradado muito. Tem composição oleosa, e meu cabelo já é naturalmente oleoso, então você pode imaginar como fica depois de algumas horas. É mais indicada para cabelos secos. É fácil encontrá-las em qualquer loja de cosméticos ou, como eu, você pode comprar no Avon por um preço de R$ 13,00.


Laquê: Gosto do resultado quando o cabelo está curto.Como meu cabelo está um pouco grande não tenho conseguido o aspecto desejado de 'acabei de tomar um choque'.


Cera: Ainda não usei, mas dizem que o cabelo fica com o aspecto de natural.


Agora vai minha dica: Prepare gelatinha incolor, passe uma pequena quantidade nos cabelos limpos, em seguida deixe secar ao natural. Você pode modelar com a ajuda de um secador ou chapinha, varia do resultado que você deseja obter; algo mais agressivo ou comportado -q




 


Na minha opinião Robert Pattinson tem o cabelo mais bonito atualmente

Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKKKKKK... QUE PROPAGANDA HEIM..DO AVON !

    MAS ESQUECEU AQUELA DICA PRA QUEM TEM CABELO DUO OU PICHAIM COMO O MEU.. KKK[ZOA]

    "CABELO RUIM É QUE NEM BANDIDO, OU TA PRESO OU TÁ AMARRADO"...



    NATHÁLIA FRANCIS

    ResponderExcluir