domingo, 16 de maio de 2010

bad day

De fato não estou nada bem hoje, não sei o motivo exato, mas vários fatores estão me deixando assim.
Já escrevi aqui sobre todas as angústias que estou vivendo em relação ao meu futuro profissional, e, não bastando isso, ainda há uma série de exigências que sou forçado a aceitar por diversos motivos.
Estou esgotado de ter que estar sempre arrumado, de estar sorrindo para todos, isso definitavamente cansa.
Estou cansado de mim, do meu rosto, das comparações que estão surgindo, enfim, estou cansado!
Estou saturado das cobranças que tenho me imposto de estar sempre 'impecável, de ter algum tipo de reconhecimento, por mais superficial que seja.
Por que as pessoas não conseguem me deixar em paz, sem cobranças, sem exigências? Talvez o maior fator seja porque eu ainda não consigo viver desse maneira e continuo me torturando para tentar estar dentro dos padrões que outros julgam ser o aceitável.
Nunca precisei tanto de alguém como agora, alguém que sentasse ao meu lado em um final de tarde e me ouvisse durante horas, que pegasse na minha mão, que dissesse algo para que pudesse me sentir mais tranquilo..."Take me away, please"

Nenhum comentário:

Postar um comentário